segunda-feira, 15 de novembro de 2010

E agora, José?

Poxa, que legal, eu tô brigando sempre com a Pietra ultimamente, ela me falou uma coisa muito foda no último sábado dia 06, antes do show do Paul McCartney no Beira Rio, POA (que foi sensácional, por sinal, mas depois eu falo mais disso). E agora acabei de voltar de tubarão e tem um monte de gente aqui em casa, tudo falando alto, e todos falando igual a´pietra por que meu deus, ela tem um poder de persuasão enorme, não sei quem tem mais, ela ou a Thais. Aí fui esclarecer um assunto com ela que o meu pai comentou, sobre uma amiga minha vir dormir aqui em casa e tal, é um histária que nem eu nem a minha mãe nos lembramos mas a pietra do nada tirou essa história e falou pro meu pai, o que é ainda mais bizarro! Sei que me estressei muito e um dia ainda vou achar um jeito de ganhar uma discussão com ela, um jeito de calar a boca dela. Não tô com vontade de fazer nada e a minha mãe saiu e eu quero ficar com pessoas realmente divertidas tipo a Betina, a Bianca, o Buda, o Thales, Marcelo, Kristian, Mauricio, Alexandre, Karen, e a minha mãe, é claro! Essas pessoas que eu tô afim de ficar agora, elas me fazem rir e me deixam pra cima na maioria das vezes!

Nenhum comentário: